quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O Poder das Mandalas
Mandala é uma palavra sânscrita que significa círculo ou orbe, uma representação geométrica da dinâmica relação entre o Homem e o Universo. A consciência de estarmos todos interligados e conectados com a perfeita engrenagem da vida.
Em todas as culturas e entre todos os povos a Mandala surge como um símbolo de conexão entre o homem consigo mesmo e com o Todo. Cada cor, forma, configuração e expressão da imagem de uma Mandala tem um significado e um efeito no campo energético e vibracional, criando equilíbrio e harmonia que vão atuar no campo físico, mental e emocional. Cada espaço e partes de uma Mandala tem grande importância no equilíbrio de toda a sua estrutura, portanto a mensagem das Mandalas é: Se todas as nossas partes estão em harmonia com certeza vibramos na mais perfeita sintonia com as belezas e bênçãos do Universo.
Focar a imagem de uma Mandala traz calma e e a consciência da conexão com as forças internas e externas. As Mandalas trabalham no equilíbrio dos ambientes e trazem beleza e a força da fluidez, consciência de que nada está estático no Universo e tudo e todos estamos conectados evoluindo sempre.
Que lindas Mandalas iluminem seus caminhos.
Em sintonia com o melhor, sempre!!!
Namastê!!!







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário