terça-feira, 11 de agosto de 2015

Vida

Quero te apresentar Ela que é a força do existir.
A Deusa Vida, a deusa do poder.
Eu te reverencio e quero te sentir.
Na minha doçura, na doçura do meu coração.
É você quem faz tudo fluir.
Em mim você incorpora.
Sensação única, pura ternura e descontração.
Porque é só assim que Ela se revela.
Eu te permito ser inteira.
Inebriante e abundante.
Você cresce e me fortalece.
Deusa Vida, Mãe Divina, Força Criadora.
Me faz Divino.
Eu me entrego ao seu movimento e aceito dançar com você.
Me leva para onde eu tenho que ir.
Você é sustentação e segurança.
Eu me entrego e você vem.
Me preenche e apoia.
Eu confio na Vida.
Ela traz o que eu preciso.
Te quero bem e você me cuida bem.
Vida de infinitas riquezas e tantas belezas.
Eu vejo meu despertar e chega de uma vez por todas.
Não vou mais te desprezar.
Gratidão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário