quinta-feira, 23 de julho de 2015

A Razão é Tudo!!!

"A razão é exatamente a união do coração e da mente, que são energias que nunca devem atuar separadas uma da outra. Quando olhamos a razão de forma profunda, acessamos os nossos registros internos, a parte divina que vive em cada um, e , quando fazemos isso, enxergamos quem somos em essência.
A razão de cada ser é o conhecimento de sua missão pessoal, é o acesso a uma espécie de GPS interior, que diz a direção correta a ser seguida e as atitudes a serem tomadas. A razão de cada ser sempre revela os caminhos de maior simplicidade e objetividade. Em resumo, o espírito de cada ser, esteja ele encarnado ou desencarnado, tem uma programação interior, que pode, dentro desse contexto, ser chamada de razão.
O racionalismo, dentro desses termos, é tudo o que uma pessoa deve procurar, porque assim ela conhecerá seus potenciais e entenderá o caminho que deverá seguir.
O desafio da humanidade é eliminar a alienação espiritual e curar as emoções negativas. Quando essa meta for alcançada, todo o resto virá por ressonância natural da nova sintonia.
Precisamos estimular a reflexão de cada ser humano em relação à sua razão de ser e existir. Em especial, os espiritualistas como um todo precisam se concentrar no que realmente importa, porque é o que faz a diferença, é a cura do mundo e de si próprios." 
A Volta dos Iniciados - Bruno Gimenes


Jamais queira da vida qualquer coisa. Tenha firmeza, foco e direção. Trabalhe com razão. Acredite em você e em todas as forças que te criaram. Confia. Tenha postura. As ilusões tiram você da razão e criam fantasias. Segure-se em si e continue forte porque o mundo precisa muito de você e do seu Bem.
NAMASTÊ!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário