terça-feira, 26 de maio de 2015

Bons Ventos da Mudança
E a vida gosta mesmo de pedir mudanças!!!
Queremos viver melhor e acertar na vida. Vamos vivendo e aprendendo a lidar melhor com as nossas coisas. Não tem jeito, buscar entendimento é necessário. Queira ou não, de qualquer forma isso vai acontecer. A vida vai cobrar o crescimento e cada um escolhe como vai ser, com amor e consciência ou pela dor e sofrimento.
Então podemos escolher? Claro que sim!!!! Nossa atitude muda tudo. Agiliza o processo. A evolução é para todos. Nada está parado no Universo e nada está parado em nossa consciência humana. Somos inteligências a serviço da evolução e criadores da nossa própria realidade.
Então, vamos assumir nossa força. Abra seu coração, abra sua mente. Volta para dentro de você e sente. Primeiro sente como você está respirando e fica só observando. Sem pressa. Na calma somos muito melhores e tudo melhora. É tão bom ser sensível, é natural e funcional. Eu sinto e desperto para a realidade, me liberto da ilusão. Ficar um pouco com você traz alívio. Fica com você sem cobrança e tenta o máximo possível não cobrar da vida, do outro, do mundo. Faz uma pausa e fica na Paz. Sente o sabor desse momento. Tudo pode mudar e podemos olhar a vida de uma outra maneira. É uma questão de foco, direção, de escolha. O que você dá importância, o que você nutre vai criar sua realidade. Tudo é sintonia. Essa é uma lei natural da vida. Dar importância é acreditar e o que você acredita vira lei. Então somos donos de nós e absolutamente responsáveis por tudo, pela nossa felicidade.
Somos perfeitos. Observando a vida vamos aprendendo. Reconhecer a verdade é um grande passo. Chega de posar de vítima, chega de viver preso ao orgulho e achar que o mundo está contra você. Quem briga com a vida perde sempre. Coloque-se ao seu lado e melhora sua atitude com você. Reconheça seu poder. Quando você se reconhece se equilibra. O mundo somos nós. Tudo está ligado.
É seu direito ter uma vida melhor, é nosso propósito de Alma viver bem. A natureza não existe para o pior e o Universo jamais cria um Ser com defeito. Somos nós que construímos nossos caminhos. Não está bom, muda!!!! Tudo está em suas mãos. Toma posse assumindo o seu livre-arbítrio. Você é totalmente livre para gerenciar sua vida. Usa sua inteligência e faz o bem para você. Oferece o que você tem de bom para a vida. A vida não vai mudar para você, é você quem muda para viver melhor.
NAMASTÊ!!!!!

Um comentário:

  1. Enquanto a Flora tira uma soneca e o Flávio liberou o computador, consegui entar no seu Blog. Está lindo! Um beijão Inês

    ResponderExcluir