quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

"Cure Pensamentos Tóxicos" - Sandra Ingerman

Cure Pensamentos Tóxicos

Toda a energia que você projeta no mundo pode ser transformada em Amor e Luz.
Viver as emoções é bom. Como seres humanos conscientes, naturalmente temos sentimentos sobre o que vemos, escutamos e experimentamos. As pessoas que reprimem suas emoções muitas vezes manifestam doenças físicas. Nós temos o direito de pensar e sentir; isto nos leva até as profundezas de nossa consciência, onde o verdadeiro crescimento pode ocorrer.
Todos nós temos o mau hábito de reagir e nos permitir sermos acionados. São os gatilhos emocionais. Quando estamos no modo de reação o tempo todo, quando passamos o tempo tentando defender nossas opiniões e escorar o nosso autovalor, nossos sentidos começam a ficar entorpecidos e não conseguimos obter tudo o que a vida tem a nos oferecer.
Transformar a energia negativa em positiva mudando os padrões de reação:
- Trabalhando a vontade de ficar ciente durante todo o dia. Atenção.
- Assumir o compromisso de trabalhar os pensamentos e os sentimentos que surgem em você.
- Força de vontade para deter a energia de uma reação negativa que se movimenta com muita força e substituí-la por energia positiva.
- Praticar o poder da Intenção. Quando estabelecemos uma intenção colocamos em movimento as rodas da mudança em nossa vida. Estabeleço a intenção Agora!
- Intenção: criar a ação.
À medida que você aprende a transformar a energia que está por trás de seus pensamentos, emoções, atitudes e crenças negativas, a recompensa será a paz interior.
Parte do nosso processo de crescimento é aprender a evitar a reação automática. Nossa mente entra no modo de reação automática muito rapidamente. Algumas reações defensivas já se tornaram hábitos.
A consciência reconhece o impacto que nossa energia tem nos outros e no Planeta. Transformar nossas reações habituais é parte importante de nossa mudança e evolução.
Shantiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário