quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A Grande Cura

PENSAMENTOS POSITIVOS
Somos todos seres essencialmente espirituais, perfeitos.Cada um de nós é uma impecável manifestação da mente universal ou da consciência divina que está dentro de nós.
Portanto, temos direito à saúde, à beleza, à ilimitada energia, à vitalidade e à alegria durante toda a nossa vida.
Não existe realmente nenhum mal ou limitação. O que há é tão-somente a ignorância ou a má compreensão do que a natureza universal do Bem pode fazer quando associada às nossas infinitas habilidades criativas.
As únicas limitações à nossa saúde, à beleza, à energia, à vitalidade e à alegria provêm dos bloqueios que nós mesmos criamos, de nossa resistência à generosidade da vida, decorrentes do medo e da ignorância.
Os nossos corpos são apenas a manifestação física da nossa consciência. O conceito que temos de nós mesmos determina a nossa saúde e beleza ou a falta delas. Quando alteramos os nossos conceitos em profundidade, os reflexos dessa mudança se fazem sentir no plano físico. O corpo está constantemente alterando-se, reabastecendo-se e reconstruindo-se a cada momento, sem que para isso possa seguir outro modelo além daquele determinado pelas orientações dadas pela mente.
Quanto mais dirigirmos a nossa consciência às nossas mais elevadas percepções espirituais, mais os nossos corpos irão expressar a nossa própria perfeição individual.
A cura sempre vem de dentro. 
"Visualização Criativa"  Shakti Gawain
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário