quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Caminho da Cura

"Segundo a Tradição Nativa Americana a cura significa tudo aquilo que possa vir a ajudar o indivíduo a se sentir mais integrado e harmonizado com a natureza e com todas as formas de vida. Tudo aquilo que cure o corpo, a mente e o espírito é considerado Medicina. Para encontrar uma forma de Cura especial, que pudesse responder a um desafio ou a um problema pessoal, nossos Ancestrais caminhavam com frequência pelas florestas ou sobre os rochedos das montanhas em busca de indicações ou sinais que pudessem auxiliá-los na cura e na sua busca de Sabedoria. Esta Caminhada de Cura constituía um meio de restabelecer os laços com os seus Guias, ou ajudantes de Cura. Mesmo em nosso mundo agitado de hoje é possível encontrar esse Caminho de Cura, se o buscador se dispuser a ler e a entender os sinais da natureza.
A nossa intuição nos permite manter a conexão com a Terra através da compreensão das linguagens de toda a Família Planetária.
O Povo Vermelho vem utilizando há séculos os sinais da natureza. As criaturas vivas possuem suas próprias mensagens de Cura, e estão dispostas a partilhá-las com todos aqueles que se dispuserem a aprender a sua linguagem. Hail-lo-way-ain - A Linguagem do Amor na língua Seneca - é a forma pela qual Todos os Nossos Parentes se comunicam conosco. É através de Hail-lo-way-ain que nossos corações podem sentir as respostas recebidas através do Caminho da Sabedoria, e que o processo de Cura pode começar a se manifestar.
Cada ser vivo e cada forma de vida representam mestres e amigos em potencial." Jamie Sams - As Cartas do Caminho Sagrado
AHOW!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário