terça-feira, 7 de julho de 2015

Todo Momento é um Bom Momento

Eu aceito e tudo fica em Paz.
Aquela Paz que fiquei buscando fora de repente se manifesta aqui dentro.
Parei de lutar e não tenho mais que dar certo.
Vou seguindo sem a frustração de ter que acertar sempre. 
Deu, deu, e se não der também não vou sofrer.
Chega de ilusão. 
Só posso viver a vida que é boa para mim.
Cada coisa tem sua hora, cada momento é único.
E só vou saber quando acontecer.
Tanta ilusão e esperanças inúteis foram me bloqueando e cansando.
A imaginação tomou posse de minha mente negativa e me fez sofrer.
Agora eu encaro meu poder.
Se fui tão competente em me fazer sofrer, agora vou reverter.
Me encaro, estou atento e lúcido.
A imaginação bem usada é um instrumento maravilhoso.
Hoje minha mente me ajuda a viver.
Tenho domínio e direciono meu poder para aquilo que vale a pena.
A vida está seguindo e não temos tempo a perder.
Sou eu quem me faz feliz.
Sei o caminho e sei que posso ter surpresas.
Surgindo imprevistos ou não, eu sei que estou firme.
Firme em mim e não no mundo.
Sou eu que respondo por mim.
Estou aqui para aprender.
Eu me dedico e me empenho.
Hoje e sempre eu sei que não existe um poder maior que o MEU.
Assim é!!!
Namastê!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário