quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

De Bem com seu CORPO

"Ao estabelecer um relacionamento direto com seu corpo, permita-se desfrutar dos benefícios e recompensas fantásticas que ele lhe oferece. Se deseja melhorar o físico, simplesmente se imagine com todas as sensações e sentimentos que estejam relacionados a essa melhora, e seu corpo lhe dará uma resposta. Lembre-se sempre de agradecer a ele por cada coisa que realizar, da mesma forma como agradeceria a uma pessoa. Na verdade, ele é uma pessoa, com suas necessidades específicas e formas de expressão. Seu corpo deve ser honrado por ser seu melhor amigo e o mais sábio professor. É seu companheiro de toda a vida, que lhe dá as chaves de sua própria espiral evolucionária, movimentada por sua mente.
Trabalhe com seu corpo de forma paciente e carinhosa. Independentemente da idade, seu corpo reagirá à comunicação direta, renovando não somente as energias físicas, mas também a imagem de si mesmo. Que sensação maravilhosa é a de descobrir que esse mesmo corpo que você tem ignorado, ou do qual está tentando livrar-se, passa a ser o veículo de energia cósmica, à qual estava inconscientemente tentando retornar.
Quando seu corpo fala com você através da sua energia e de seu amor, inicia-se uma verdadeira comunhão que o liga a alguma coisa sagrada. Verdadeiramente seu corpo é seu melhor amigo, um amigo que lhe dá a oportunidade de experimentar a pulsação sagrada da vida. "
Chris Griscom - "Corpo sem Idade"


Nenhum comentário:

Postar um comentário